segunda-feira, 7 de maio de 2012

capitulo 28
#Julianarrando

saimos da casa e fomos direto pra o estabulo, o Ze que era o caseiro da chacara ja havia selado os cavalos, ele nos ajudou a montar, depois de montados o Ze passou as instruçoes pro Luan pra que ele nao se machucasse
-ô o cê por favor vai com carma ae porque eu nao to acostumado cm esse bicho nao. disse o Luan pra mim com um sorriso no canto dos labios
-pode ficar sossegado eu tbm nao monto a muito tempo, e onde vamos nao é longe tbm. disse pra ele
-falando nisso, cê ainda nao me disse pra onde vamos, posso saber?
-se eu contar, vou ter que te matar (risos) brincadeira, mais alem de ser surpresa quero que vc guarde esse segredo meu em sete chaves pode ser ?
-nossa!!! segredo!! agora que eu to curioso mesmo, bora logo entao ?
-ta me segue se puder! eu disse ja galopando na estrela
ouvi o Luan gritando atras de mim - oque eu disse proce ter carma muie?
depois disso diminui a velocidade e deixei que ele me alcansasse, em questao de minutos ja estavamos na beira do rio, era onde eu guardava os meus segredos, eu nao sabia pq cargas dagua eu queria que ele conhecesse aquele lugar, mais eu tinha certeza que aquela conversa teria que ser em um lugar que eu jamais me esqueceria dela, e ali era o lugar certo, era o meu porto seguro no mundo a minha casa na arvore, e ninguem imaginava que eu tinha aquele lugar a nao ser meu pai é claro que alem de meu pai era meu melhor amigo confidente, e tbm se nao fosse por ele, aquele sonho jamais seria realizado, eu precisava de um cumplice pra construir aquele lugar e sendo assim, ninguem melhor que meu pai, fiz sinal pra o Luan parasse, e assim ele fez, quando viu que eu desci do cavalo e o amarrei na arvore ele fez o mesmo, e sempre com uma interrogaçao gritante nos olhos
-a gente vai pescar, ou tomar banho de rio? disse ele gesticulando pra o rio - p´q se for num to preparado prea nenhum dos dois
-nenhum dos dois, vc nao disse que queria falar comigo? entao te trouxe aqui, pra fazermos isso
-hum, disse ele olhando ao redor, era lindo ali, um cenario perfeito pra uma noite de amor e aventuras, estavamos no inicio da primavera e tudo ali estava começando a criar cor, e o por do sol que ja estava a caminho colabora ainda mais,
- entao ta!. disse ele ja se sentando na margem do rio
- nao ai nao.la em cima. disse olhando pra o topo da enorme arvore que estava ali. no que eu disse isso ele se levantou e começou a olhar admirado pra oque ele via, nao dava pra notar ao certo oque era, mais dava pra saber que existia algo ali
-nao acredito. fala pra mim que nao é oque eu to pensando
-se oque vc ta pensando for uma casa na arvore? pode apostar que é (risos), mais olha eu preciso que vc me prometa que vai manter isso em segredo, vc pode nao acreditar mais ninguem mesmo sabe da existencia disso aqui, a nao ser meu pai que foi meu cumplice na construçao (risos) eu nunca falei disso pra ninguem muito menos trouxe alguem aqui
-e porque vc ta me trazendo aqui?
-nao faz pergunta dificil rapaiz, (risos) tbm nao sei, só senti que precisava te trazer aqui, vc é especial pra mim
nesse momento ele segura na minha mao com muita ternura,
-eu preciso falar muito cm vc, nao to suportando mais isso aqui dentro de mim, preciso tirar minhas duvidas e tem que ser ja
-ta mais vamos subir e conversamos la pode ser ?
-ta e como sobe nesse trem ae?
-bom no trem é facil, agora na arvore vamos por aqui. disse dando volta na arvore e puxando uma corda que estava ali, camuflada no meio dos galhos da arvore, e caiu uma escada feita das cordas
-hahaha engraçada vc, vamos subir? as damas primeiros. disse ele acenando pra que eu fosse na frente
-nossa obrigada cavalheiro, hj em dia nao existe mais isso sabia?
- eu sou um homi a moda antiga, fala pra mi  que nao é muito alto
- nao me diz que vc tem medo de altura?
-um pouco pq? alguma coisa contra?
-nada nao, só nao imaginava mesmo(risos)
subimos as escadas e assim que chegamos no topo, ele ficou pasmo olhando aquilo, ali dentro existia muito de mim, tudo que eu mais amava estava ali, meus livros, meus cds, minhas coisas favoritas no mundo e mais coisas ainda,
-Luan fica a vontade
ele nada disse só ficou tocando em tudo, olhando atentamente cada detalhe existia ali uma rede marronzinha que eu tinha desde criança era um presente da minha avo. uns colchonetes, tinha algumas luzes penduradas, que eu ligava em uma beteria que tinha ali, que mantinha ligado o meu frigobarzinho que eu tinha ali, afinal todas as vezes que eu ia ali passava horas e sempre que meu pai ia na chacara sempre dava um fugidinha e ia ali, pra manter tudo organizado e abastecido sempre, pra tirar o Luan daquele transe resolvi começar o assunto
- e ai Luan oque vc tanto quer falar comigo?.................




e ai amores oque sera que vai acontecer hein ? 
amores hj passei rapidinho pq to sem pc em casa mais em breve, volto a postar todos os dias se deus quiser, enquanto isso, sei que tem bastante gente lendo, pq me procuram no twitter e no face, mais pf comentem aqui é uma forma de animar a autora aqui kkkk , entao comentem por favor bjusss e se cuidem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário