segunda-feira, 14 de maio de 2012

capitulo 29
#julia narrando

com a minha pergunta o Luan saiu daquele transe que ele estava e me olhou.
- e entao? eu perguntei.
ele veio ate mim e segurou minhas maos, mais nem por um instante seu olhos deixaram os meus entao ele disse
-nao é possivel que vc ainda nao tenha notado , que eu estou perdidamente apaixonado por vc!
eu estav em choque com a revelaçao dele, mesmo eu querendo aquilo mais que tudo ainda nao acreditava que ele sentia o mesmo por mim, nao consigui responde-lo, fiquei calada, nunca fui boa em dizer ou expressar meus sentimentos, ele continuou
-nao quero te assustar, talvez vc nem se sinta assim em relaçao a mim, mas desde o primeiro dia que te vi em barretos vc nao saiu do meu pensamento em nenhum instante, eu nunca senti isso antes, é um sentimento totalmente novo pra mim, tudo que sei é que é uma tortura toda vez que te vejo e nao posso correr te abraçar sentir seu cheiro seu toque na minha pele,e poder te dizer que vc nao sai daqui. disse colocando as minhas maos que estava entrelaçada as dele no seu peito, - ta sentindo? ele fica assim toda vez que vc me toca, toda vez que estou perto de vc, e quando me afasto de vc entao? ai eu ja nem sinto mais ele, pq ele para ou fica cm vc.
quando ele disse isso eu soltei nossas maos e me virei de costas pra ele com lagrimas nos olhos eu queria falar tudo que estava preso em minha garganta, revelar pra ele que eu tbm estava apaixonada mais nao consiguia, as palavras simplismente nao saiam, ele veio ate mim de novo me abraçando por traz e colocando sua boca em meu pescoço aquilo me fez arrepiar -por favor nao faz isso comigo, seu silencio esta me matando, me diz por favor oque vc ta sentindo, me tira esse sufoco. disse ele me virando pra ele pra que eu pudesse encara-lo, quando ele percebe que estou chorando
-pq vc ta chorando eu disse alguma coisa ? vc nao gostou? vc nao sente a mesma coisa por mim?
ele limpava as lagrimas que insistiam em cair. ate que eu tomei folego e disse
- eu tbm gosto muito de vc Luan, vc nao tem ideia do quanto, vc veio de mansinho e se tornou a pessoa mais especial da minha vida, mais nao sei se isso vai dar certo, eu e vc, ambos tem trabalhos dificieis, nossa agenda nao vai deixar que continuemos com isso.... e ..
-e oque Julia se vc sente a mesma coisa por mim. entao pronto nada pode ser mais forte doque oque a ente sente, e sobre como faremos, eu tbm nao sei, tudo que sei é que quero ficar cm vc, e vou fazer de tudo pra que isso aconteça pode apostar!e o resto o tempo da jeito
-sera mesmo Luan?
-sim tenho certeza, confia em mim ?
-mais que em mim mesmo. e nao consigui dizer mais nada, quando me dei conta ja estava nos braços de Luan sentindo sua boca quente e macia tocando meus labios com delicadeza em um beijo calmo, cheio de sentimentos sem malicia, era incrivel em como um simples beijo dele me transportou pra um lugar em que eu jamais imaginava a existencia, eu estava no paraiso, terminamos o beijo comm leves mordidinhas e selinhos ele me olha nos olhos
-esse beijo demorou muito pra acontecer ja nao aguentava mais esperar
-eu tbm nao (riso)- mais e agora como vai ser? se vc concordar eu quero que isso fique só entre a gente
-como assim ? vc agora é minha muié, e nao posso contar pra ninguem
(risos) -sua muié ? como assim? quando fiu que nos casamos que eu nao to sabendo? eu sou a moda antiga sr Luan, nao sou tao facil assim (riso) se quiser me namorar vai ter que rebolar (selinhos)
-nao seja por isso, ele se ajoelha e diz -senhorita Julia Monteiro aceita namorar comigo
-nossa vc é rapido, deixa eu ver disse colocando o dedo na boca e olhando pro alto como se eu estivesse pensando, -é tudo que eu mais quero meu amor. disse levantando ele e o beijando mais uma vez
-nossa! eu juto que pensei que vc fosse dizer nao. disse ele aliviado (risos)
- ta mais, nao acabou ainda, vc vai ter que fazer isso pro meu pai (riso)
-serio? disse com os olhos arregalados
-eu ri da cara dele - nao seu bobinho, nao precisa apesar de vc ser o meu primeiro namorado, deixa que eu falo com a minha familia, pode deixar, mais olha isso é só entre a gente ok? nao quero que isso vaze entao em publico vamos tomar cuidado?
-como assim primeiro namorado?? vc nunca....
- nao nunca,, respondi ja sabendo ao que ele se referia
-cê ta de brincadeira neh?
-nunca falei tao serio
-mais e aquele caboclo que te ligou la no restaurante de dando feliz dia dos namorados, cara se vc soubesse o ciumes que eu senti...
-ah o jhon! realmente ja dei uns beijinhos nele, mais nao passou disso, e ja acabou tbm a um tempinho, e vc é ciumentinho é? disse sentando ele na rede e me sentado na frente dele
-só um pouquinho ele gesticulou com os dedos
-eu nao concordo em nao contar pra impreensa que estamos juntos. ele vao descobrir mesmo, pq vc quer guardar segredo?
-amor eu sei, mais é por pouco tempo, e vamos contar antes que eles descobram, pode deixar, é que ainda ontem dei um entrevista dizendo que estava solteira e vc tbm que eu sei, e agora do nada apareço namorando? vao dizer que sou mentirosa (risos)
-ta se é assim que vc quer, eu aceito mais por pouco tempo
-ta e outra vc tem muitas fans rapaiz do ceu! elas devem ser ciumentas demais a julgar pela minha irma, ela que morrer quando sai boatos de vc namorando, que alias é uma por semana neh ?:nao sei nao
-ai que bonitinha vc é, me olhando desse jeito, é minhas negas sao um pouco ciumentas sim, mais as de verdade ficaram comigo independente se eu namoro ou nao, tbm sou fio de deus neh?mais vc tbm tem seus fas e pior a lista de cueca é grande só na banda tem uns par dele, e quando a gente passa em lugares que tem aldoors seu, minha nosssinhora, ele ficm tudo babando
-aqui no brasil graças a deus o assedio é menor, aqui modelo nao tem tanta vez (riso)mais nos EUA eu sofria um pouco pra sair, mais aqui to no ceu, o reconhecimento ta vindo agora pq to fazendo mais tv e pouca passarela.
-hummm, mais e ai daqui vc vai pra onde ?
eu sabia que ele se referia a minha agenda
-bom quem sabe mais disso é a Quel mai eu sei que saindo daqui, volto pra sampa embarco pra londrina, tem uma campanha la com uma nova empresa nao me pergunte qual por que eu nao sei. e depois e vou pro sul, tem um amigo meu que vai tocar no planeta atlantida e quer que eu o acompanhe e assista ao show que a muito tempo nao faço isso, e depois a gravadora dele me contratou pra fazer um clipe do novo cd deles
-nossa que agenda hein? que massa vou te ver em breve entao, e sinto em lhe informar que vc nao ira acompanhar seu amigo e sim seu namorado, a afinal quem sao ele posso saber ?
-co..co..como assim? vc vai pra la tbm ? jura amor?
-nossa nao imaginava que vc fosse fica feliz assim! vou sim meu anjo. vamos tocar la pela primeira vez, mais nao foge da minha pergunta que amigo é esse ?
- nao sei se vc conhece, eles tao tomando fama agora, sao mais conhecidos no sul mesmo, o nome da banda é reaçao em cadeia mais conhecida como REC e sou amiga de todos os meninos da banda mais tenho mais ligaçao com o Jhonatan ele é o vocalista
-hum, ja ouvi falar sim deles, e que tipo de ligaçao é essa hein?:
fiquei sem jeito em falar pro Luan que o Jhonatan é apaixonado por mim, mais sempre o tive só como9 amigo mesmo, a prima dele morou comigo em Los Angeles dai eu conheci ele, ele diz que  é apaixonado por mim, mais resolvi omitir isso do lu
-nada amor, eu conheço a prima dele, é modelo tbm
-hum chega de papo e vem ca....

Um comentário: