quarta-feira, 2 de maio de 2012

capitulo 27
#Julia narrando

deixei o Lua no quarto de hospedes e fui pra piscina de novo, mais eu nao estava ali, eu estava voando longe, imaginando oque o ele queria tanto falar comigo, sera que ele tinha notado que eu estava apaixonada por ele? sera? nao fazia ideia quando se tratava de sentimentos sempre fui muito discreta, poucas vezes na minha vida eu tinha demonstrado meus sentimentos, e graças a isso nunca tinha quebrado a cara antes apesar da minha pouca idade, ja sabia sair de certas saias justas, cheguei na piscina, e meu pai me chamou para que continuássemos a tocar violao
-ta doido pai? com um cantor profissional na casa eu nao vou me aventurar a cantar com essa voz de taquara rachada nem a pau!!
-oh minha pequena, ta cm vergonha dele pq?
-pai nao é vergonha ta legal! é senso da realidade mesmo, hahaha ate parece
-ta tudo bem entao,
-ta mais continua vcs ae, eu vou procurar Fran, por falar nela alguem aqui viu ela?
perguntei, mais ja me afastando ninguem me respondeu, deduzi por mim mesma que ninguem tinha visto ela, pelo menos nao recentemente, resolvi ir procura-la para apresenta-la ao Luan, ela amava ele, como um dia eu tinha tido a ilusao com  KLB, eu ria toda vez que lembrava daquele meu fanatismo, ainda bem que eu tinha sobrevivido aquilo, é um amor tao louco que tira nossa razao, mais fazer oque neh?: um dia todas tem que passar por isso é como se fosse um rito de passagem. depois de uma hora procurando por ela, a encontrei aos beijos com um primo nosso perto do estabulo da estrela. oque me levou a lembrar de selar os cavalos tbm
-Franciele!! gritei ao ver aquela cena -vc ta doida?? e vc Bruno, nunca imaginava uma coisa dessas de vc sabia
minha irma era adolescente ainda só tinha 14 anos, e o Bruno ja estava com 17 anos ele era nosso primo de 2 grau, mais mesmo assim ainda era da familia, e se bem conhecia meu pai ele jamais permitiria aquilo,minha irma veio correndo em minha direçao, toda aflita, ela sabia que tinha feito coisa errada
-por favor Julia, nao conta nada disso pra ninguem por favor!, ela implorava
-a quanto tempo isso ta acontecendo posso saber?
-nao nunca aconteceu antes, hj foi a 1ª vez nao sei oque deu na gente
- Franciele nao mente pra mim, vai ser pior, e vc Bruno perdeu a lingua pq ta quieto? perguntei olhando pra ele
-eu nao tenho nada pra falar, bom eu vou indo acho que vcs duas tem muito que conversar,. disse ele pegando sua blusa do chao e passando por mim. segurei no braço dele
-nada disso mocinho, "temos" muita coisa pra conversar, mais agora nao da, depois falaremos sobre isso. agora vamos, pq o almoço ja vai sair. disse  soltando do braço dele
-Julia vc nao vai contar pro pai neh? Fran me olhava com lagrimas nos olhos
-nao Fran, mais bem que vc mereceia neh? Fran ele é nosso primo !! meu Deus que juizo hein?
eu estava indignada cm a situaçao
nao falamos mais sobre aquilo e no caminho eu disse pra ela o pq eu tava procurando por ela, ela nao acreditou em mim, e disse que só ia acreditar depois que visse o luan. quando chegamos na casa o Luan ja estava com o Rober proximo  a churrasqueira o Rober tomava alguma coisa, mais nao percebi oque era.  e o meu pai estava em uma conversa impolgante com o Luan , que estava com o meu Violao no colo, ele estava lindo de bermuda jeans clarinha, chinelinho e uma camiseta laranja, com um bone de aba reta branco, quando me viram meu pai logo me disse
-Filha eu sei que vc nao gosta que toquem no seu bebe aqui. e gesticulou pro meu violao na mao do Luan - mais emprestei pro luan tocar uma moda aqui pra nois, espero que nao se importe
-é claro que nao neh pai!
-é alguem tem que tocar neh:? ja que vc disse que nao vai tocar mais. meu pai tinha que dizer aquilo
-como assim nao vai tocar mais? perguntou o Luan olhando pra mim, mais quem respondeu foi meu pai
-ela disse que nao tem cabimento tocar, cm um cantor profissional na casa
-eu faço questao de te ouvir tocar. disse o luan me passando o violao mais eu nao peguei
-ele fica melhor com vc. disse rejeitando o violao
-nada disso, ele fica melhor na mao da dona e melhor ainda sendo tocado por ela
-nao foi por isso que vim aqui, Luan quero te apresentar uma de suas fans,se nao for a numero um nao digo nada. disse mostrando minha irma atras de mim, que estava em choque com a mao na boca ao ve-lo  ela estava do mesmo jeito que estibve a 5 anos atras queria gritar mais nao consiguia.ele se levantou deixando o violao na cadeira que estava sentado e vindo abraçar a Fran
- oi, Fran neh? perguntou ele, tudo bem linda,nossa fico impressionado com a beleza das mulheres dessa familia, a Fernada tbm é linda demais. disse olhando em volta pra ver se encontrava amim e minha irma caçula a fernanda, ele ja haviam se conhecido quando o luan chegou, ela so tinha 9 anos mais era linda mesmo, ela queria ser modelo tbm e se empenhava muitpo pra isso. a Fran o abraçou e nao tinha reaçao mnenhuma so quis ficar abraçada a ele e assim foi por um tempao tiraram varias fotos juntos e o Luan tinha uma paciencia, onde ele ia ela estava atraz,assim foi ate a hora que minha mae interferiu, dando uma bribnca nela pra deixar o rapaz respirar, o luan so ria da situaçao e disse que era um prazer pra ele, almoçamos todos em uma unica mesa enorme que minha mae tinha na area de casa, só usavamos em situaçoes especiais, fiquei com vergonha quando ela disse que a torta de frango que estava sendo servida tinha sido feita por mim, todos se deliciaram no banquete, minha mae como um excelente chef de cozinha e dona de restaurante em sp nao nos decepcionou. meu pai era caminhoneiro , mas depois do acidente que ele tirou um rim, nao voltou mais a viajar mais seu caminhao ele nao abandonaria jamais. logo que passou o almoço subi pro meu quarto, escovei os dentes, avisei a Quel onde iria e oque iria fazer, ela me desejou sorte. eu iria precisar mesmo, ao descer encontro Luan no sofa da sala com uma foto caseira minha nas maos, ele estava me esperando.
-podemos conversar agora? nao to aguentando mais..
-vamos....
peguei nas maos deles e saimos direto ao estabulo dos cavalos............

Nenhum comentário:

Postar um comentário