sexta-feira, 27 de abril de 2012

capitulo 23
#narrado por Julia

acordei tarde na terça feira e meus pais ja estavam na chacara, a Raquel tinha ficado pra me acompanhar na viagem ja estava tudo pronto,só era por o pé na estrada mesmo, sai da cama com uma ansiedade que me dominava, pq estava perto de reencontra-lo, e meu coraçao ja parecia uma bateria de escola de samba toda vez que pensava naquele sorriso deslumbrante que me fazia perder o chao, fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho longo, estava mega feliz, estava indo pra meu refugio comemorar o aniversario de uma pessoa muito importante pra mim, e o melhor na compahia de um pessoa que mexeu muito comigo, que eu indiscutivelmente estava apaixonada, mais isso era segredo, um segredo meu. sai do banho coloquei um vestido leve,preso na cintura, e rodadinho em baixo, era verdinho e era meu favorito, alem de lindo era confortavel,coloquei minha sandalia rasteira, prendi meu cabelo no alto e uns fios soltos no rosto, fiz uma make leve, em seguida peguei meu celular e liguei pra Quel
-alo! ela atendeu com uma voz de sono
-oi minha linda! ainda durmindo? nao acredito! acorda mulher!
-legal, disse a menina que trocou o dia pela noite,
-onde vc ta?
-to no meu ap. pq? que horas sao hein?:
-hora de pegar estrada, nao quero chegar tarde la, quero curtir um pouco a piscina, levanta vc dorme no carro
-calma Ju me deixa acordar neh? que empolgaçao toda eh essa?
-nada nao, só quero ir logo ué
-sei, mais que horas sao?
-ja passa das 11h
-oq? serio nao acredito, vc madrugou foi? vc nunca acorda antes das 14h
-só quando trabalho a noite, vc sabe, mais quero curtir minha folga nao posso?
-ta me pega em uma hora?
-de jeito nenhum te pego em 30 min e ja é muito
-nossa, ta legal! ja to indo mais to com fome, quero comer antes
-vc come demais sabia?(risos)
-ouvindo isso de uma pessoa que nao come, eu acredito sim (risos)
- ta vou levar o cafe da manha, mais ve se anda logo, ja to indo.
-ta traz queijo ta ?
-vc ta folgada neh? ta bom to levando tchau
-tchau, nao esquece
-ta tchau
desliguei o telefone, e ja estava fechando toda a casa, recebo um sms do luan "bom dia linda, tudo bem? to com saudades, nao vejo a hora de te ver, ate amanha, bjuss Luan" respondi o sms "bom dia! to a caminho da chacara, por favor nao me da bolo ok! te espero bjuss Ju" enviei o sms, terminei de fechar a casa, peguei o meu carro e fui em direçao ao ap da Quel , que ficava proximo de casa, estava esquecendo do café, quando vi uma padaria parei, pra comprar o cafe da Quel, ao sair da padaria um grupo de rapazes me esperavam proximo ao meu carro, estavam com umas revistas nas maos, e percebi que era a ultima revista que eu tinha posado, atendi eles, autografei as revistas, tiramos fotos, e um rapaz pediu meu telefone, eu disse que nao tinha decorado ainda, ele nao acreditou, abri meu carro e entreguei pra ele um cartao da Raquel disse que ela era minha secretaria particular e que podiam ligar pra ela quando quisesse falar comigo,  conversamos mais um pouco e disse que precisava ir, eles me beijaram um ate quis beijar minha boca mais virei o rosto, e disse que ele estava assanhadinho, ele sorriu, e me soltou me dando um abraço forte, entrei no meu carro e fui em direçao a casa da Quel que ja devia estar pronta, acabei demorando bem mais do que os 30 min que eu havia dito, quando cheguei, subio direto o porteiro ja me conhecia e nem interfonou, apertei a campahia e ela abriu a porta, como eu havia previsto ja estava pronta, de shorts jeans e blusinha folgada azul bebe de rasteirinha tbm e com um oculos escuros na cabeça
-que 30 min hein? disse ela fazendo gesto pra eu entrar e ja pegando as sacolas da minha mao
-desculpa, estava saindo da padaria e tinha um grupo de garotos, que quiseram fotos e tudo mais, por isso demorei. disse me jogando no sofa
-ué nao vai tomar cafe nao?
-to sem fome, come ai e vamos logo ja perdemos muito tempo. disse acompanhando ela ate a cozinha
-sempre sem fome,nunca vi, vou te levar ao medico
-pra que? vc sabe que eu nao como quando estou ansiosa.
- e vc ta ansiosa com oque posse saber?
- sei la ando assim esses dias
-esses dias desde que vc almoçou com o Luan ontem isso sim
- é que ele vai la tbm eu chamei e ele topou
- ah jura? e pq eu so to sabendo disso agora? disse ela tomando um gole de suco de laranja
-ahh  sei la! o assunto nao surgiu
-que legal sua irma vai amar, ela é apaixonada pór ele
-é eu  tam... sei, ela nao sabe vai ser surpresa
- vc ia dizer oque d, Julia? eu ouvi direito vc se apaixonou por ele? nao acredito enfim alguem mexeu nesse coraçao hein?
-ah vamos para por aqui neh?
- nada disso pode ir falando e ja! ajoelhou reza!
-ta ta legal ele é especial pra mim sim.
-especial? sei!
- tabom Quel, eu nao sei como isso aconteceu, foi logo de cara, foi uma coisa tao profissional, só vi ele 2 vezes e nao tiro ele da cabeça deve ser paixao neh?
ela pulava de alegria. veio ate mim e me deu um beijo carinhoso no rosto - to tao feliz por vc minha menina
-ta vamos baixando a empolgaçao pq nao rolou nada ainda, eu nem sei se ele ta afim
- só se ele for louco pra nao ta afim neh minha filha (risos)
-nao sei vamos ver
-vc vai falar cm ele?
-claro que nao neh Quel? ate parece que nao me conhece
-eh vc nao faria isso, mais nao pode ficar esperando ele é lindo vc tem que tomar uma atitude, sei la faz alguma coisa
-ta ja comeu? vamos ? to com pressa
-ta vamos, eu vou comendo no caminho, disse ela colocando uma bolsa grande nas costas e levando um pao ja mordido na mao
- se fizer sujeira no meu carro vc me paga |(risos)
-ah frescura bora logo
fomos pra o carro, conversavamos e riamos muito e sempre o assunto "LUAN " surgia, chegamos na chacara por volta das 15h da tarde, e a festa ja rolava solta, estava muito feliz meu pai entao nem se fala a tempos nao passavamos juntos essa data, coloquei meu biquini um shortinhos e cai na farra junto com minha familia, estavao quase todos ali a casa tava cheia pedi pra minha mae deixar um quarto reservado pois receberiamos uma visita surpresa que eles iriam adorar, festamos bastante ate que chega a noite e meu peito acelera com o sms que acabara de receber do Luan "oi minha linda, relaxa nao vou te dar bolo, amanha eu to ai cm vc pode me esperar, ta! vou ate acordar cedo pra te ver mais cedo hahaha bjusss Luan" estava com o coraçao na mao em menos de 24 horas eu veria ele de novo, respondo o sms " hahaha acho bom mesmo, preciso te ver logo pra matar oque me mata. bjuss e se cuida bebe"
enviei o sms apreensiva se ele tivesse afim, ele notaria a minha indireta ..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário